domingo, 6 de março de 2011

Conseqüências das drogas – Vídeo do Força Jovem Paraná

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

diga não as drogas

guerreiro disse...

sou careta e não uso drogas

valente disse...

seja inteligente drogas não

oliveira disse...

ótimo vídeo força jovem , vamos lutar contra as drogas

adriane disse...

eu sempre andei com mal companias mas nunca usei drogas porque sei que drogas é um vicio que a torna a pessoa agressiva e destruida ,entao voces jovens nao usam drogas porque isso nao te leva a nada so apenas destroi a tua vida deus te ama muito ta
adriane

adriane disse...

eu amo a igreja universal de volta redonda porque apartir do momento que entrei la eu senti feliz por ter sido recebida pelos obreiros e pastores quero fazer parte dessa iurd e da força jovem porque achei legal ser jovem faz nos sentir criança de novo eu amo esta com voces perço que os obreiros da igreja universal estejam orando or mim .
adriane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG