quinta-feira, 1 de abril de 2010

É sempre bom amar



Muitas pessoas não conseguem ser felizes na vida sentimental por causa de um trauma do passado. De fato, as desilusões amorosas podem influenciar negativamente futuras relações afetivas, mas ficar presa ao passado é o mesmo que impedir a entrada de um novo amor. Certamente, esta frustração poderá trazer danos à vida amorosa de um indivíduo.

O fato de ter passado por uma decepção amorosa não significa que a pessoa deva deixar a vida sentimental de lado. É o que afirma a autora do livro “Melhor do Que Comprar Sapatos”, Cristiane Cardoso: “Por mais que nos esforcemos para acreditar que não precisamos disso, lá fundo sabemos que precisamos sim.”

Cristiane Cardoso destaca ainda que uma pessoa consegue viver sem um relacionamento afetivo, mas será mais feliz tendo um. Ou seja, a vida sentimental tem sim importância na vida de um indivíduo. “Já foi comprovado que todos nós temos necessidade de satisfazer essa área de nossa vida – e Deus, sabendo disso, tomou as devidas providências. Ele viu o quanto a vida de Adão seria bem mais fácil se tivesse uma auxiliadora – uma mulher”, explica a escritora.

De acordo com Cristiane Cardoso, Deus fica feliz em formar casais que vão durar para a vida toda. Contudo, Ele tem encontrado certa resistência de nossa parte. “Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, mas nem todos estão dispostos a aceitar o que Ele tem para oferecer”, finaliza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG