segunda-feira, 9 de abril de 2012

SP: A Gente da Comunidade faz ação social na Vila Missionária

Centenas de pessoas foram beneficiadas com serviços de saúde, beleza e orientação espiritual

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Integrantes do programa A Gente da Comunidade – que promove cursos de capacitação e ações sociais – e da Evangelização da sede da IURD de Vila Missionária, na zona Sul de São Paulo, realizaram uma força tarefa para oferecer atendimento social gratuito à população local.

A ação aconteceu, recentemente, nas dependências do estacionamento da igreja, onde foram instaladas as tendas de atendimento. Centenas de pessoas foram beneficiadas com serviços de corte de cabelo, manicure, aferição da pressão arterial e glicose, orientação jurídica e massagem.

Além dos serviços prestados à comunidade, também houve distribuição de roupas e guloseimas, e as crianças ainda puderam se divertir com pintura e brinquedos infláveis. Os pastores da sede também ofereceram orientação espiritual, muito importante para ajudar as pessoas a tomarem a decisão certa, diante das dificuldades e necessidades pessoais.

“Muitas vezes, as pessoas estão em casa passando por situações difíceis, com problemas físicos, materiais e psicológicos. Quando recebem o atendimento que oferecemos gratuitamente, saem daqui felizes e satisfeitas. Nós também ficamos felizes, porque ajudamos quem nunca vimos e damos algo a mais, que é Jesus. Fazemos como Ele ensinou: amai ao próximo como a si mesmo”, disse o líder regional da Evangelização, Ariomar Silva Almeida.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG