segunda-feira, 9 de abril de 2012

Concentração de Fé e Milagres

Reunião evangelística reúne pessoas no Japão

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No domingo, 1º de abril, durante Concentração de Fé e Milagres na matriz da IURD em Hamamatsu, no Japão, o pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho evangelístico no País, iniciou o encontro com orações fortes de libertação, mostrando aos participantes que os servos de Deus receberam autoridade para curar e expulsar todo o mal.

"Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse; expeliam muitos demônios e curavam numerosos enfermos, ungindo-os com óleo." Mc. 6.12-13

Todos os pastores presentes realizaram orações diante do Trono de Deus em favor dos pedidos dos participantes, dando continuidade aos 3 dias denominados de "Bênçãos e Transformação".

No momento da mensagem, o pastor Valdir destacou que, durante a sua passagem na Terra, o Senhor Jesus orava. Mas a pergunta é: "Por que Ele, sendo filho de Deus, orava?". De acordo com o pastor, Jesus estava ensinando a importância da prática da oração. "Vemos que muitas pessoas têm agido sem pedir a direção de Deus. Quando fazemos a nossa oração, estamos expressando tudo o que há dentro de nós."

Mencionando a passagem bíblica de Mateus 14.24-26, o pastor ressaltou que aqueles que não estão na fé são oprimidos pelo mal. "Sempre surgem problemas que os fazem ficar desesperados. Pois o seu maior problema não é exterior, e sim, interior. A pessoa precisa ter a mudança interior primeiro, para resolver o problema exterior", explicou.

O Senhor Jesus falou aos discípulos "não temais", e hoje fala para cada um de nós. "A pessoa precisa tirar os olhos dos problemas e olhar para Deus. Aquele queaceita o Senhor Jesus em sua vida não teme a nada e não há nenhum problema que o abale."

O medo é a maior arma do diabo, e faz com que a pessoa fique fraca e sem coragem para enfrentar o problema.  "Pedro, mesmo estando diante de Jesus, ficou com medo e quase afundou. Hoje, se a pessoa for dominada pelo que sente como medo, dúvida, fraqueza, sua vida nunca vai mudar. É preciso olhar para Deus e agir pela fé racional", concluiu o pastor, realizando em seguida a oração da busca ao Espírito Santo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG