sábado, 10 de março de 2012

Domingo especial na Bolívia

Pessoas se rendem ao Espírito de Deus durante encontro de fé

Da redação
redacao@arcauniversal.com


No último domingo do mês de fevereiro, o Cenáculo Maior de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, recebeu inúmeras pessoas. Tanto, que o salão principal não comportou o número de fiéis que se dirigiram ao local. Na ocasião,  o auditório e o hall de entrada foram liberados para comportar as pessoas que estavam chegando a todo o momento e de todos os lugares para assistirem a reunião, ministrada todos os domingos, às 10h da manhã, pelo pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho da IURD no país.

No início da reunião, o pastor realizou um forte clamor por todos os necessitados, determinando a libertação espiritual e física. Logo depois, houve a conscientização da fidelidade para com Deus e a orientação sobre o Espírito Santo.

"E sucedeu que, Paulo, achando ali alguns discípulos, disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo. Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo. E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus". Atos 19:1-5. Após ouvirem a palavra, foi realizada a busca ao Espírito Santo, e muitos foram batizados.

Em seguida, também foi realizado o clamor pelas famílias bolivianas, quando muitos foram alcançados pelo poder de Deus.

Um dos exemplos de quem participou e continua participando deste encontro é do casal Reinaldo e Mariela Parraga. Eles contam que sofriam muito por causa dos vícios do álcool e das drogas. Como consequência disso, ambos viveram crises econômicas e também a separação. "Lembro-me de que desde que comecei a participar das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo, tudo foi se transformando pouco a pouco. Hoje o meu casamento e nossas vidas estão restauradas, como eu sempre sonhei. Conquistamos nosso negócio e nosso carro próprio", testemunhou Mariela, que já frequenta o Cenáculo há 3 anos.

O Cenáculo Maior de Santa Cruz de la Sierra fica localizado à Avenida Cañoto, 259.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG