sexta-feira, 9 de março de 2012

Deputado Ossesio Silva participa de ações para as mulheres

(foto: deputado Ossesio Silva, governador Eduardo Campos e a esposa, Sueli Silva)

Nesta manhã de quinta-feira (08/03), o Dia Internacional da Mulher foi comemorado, com um café da manhã nos jardins do Palácio do Campo das Princesas, e contou com a presença dogovernador de Pernambuco, Eduardo Campos. O deputado Ossesio Silva (PRB), e sua esposa Sueli Silva, estiveram presente na solenidade onde o governador, anunciou as novas políticas para as mulheres no estado de Pernambuco, entre elas o financiamento de projetos em políticas públicas nos municípios, no montante de R$ 400 mil.
(foto: deputada Tereza Leitão, secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti, deputado Ossesio Silva e sua esposa, Sueli Silva)

Também houve a assinatura do credenciamento do serviço de mamografia para a VII Região de Saúde no SUS, contemplando as mulheres de Salgueiro, Belém do São Francisco, Cedro, Mirandiba, Serrita, Terra Nova e Verdejante. Estiveram presentes várias autoridades e parlamentares, entre elas a primeira-dama do Estado de Pernambuco, Renata Campos, a secretária da Mulher, Cristina Buarque, a deputada estadual licenciada e secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchôa (PDT), a secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti e as deputadasTereza Leitão (PT)Mary Gouveia (PHS) e Izabel Cristina (PT).
(foto: esposa, Sueli Silva, o deputado Ossesio Silva, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchôa e a neta do presidente da Alepe)

Foto: Jacqueline Calazans

Fonte: Pernambuco.com com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG