domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma vota em Porto Alegre aos gritos de "presidente"


A candidata Dilma Rousseff (PT) votou neste domingo em Porto Alegre, onde foi recebida por centenas de pessoas que a aclamaram aos gritos de "presidente". A candidata governista votou uma hora depois da abertura dos colégios eleitorais da capital do Rio Grande do Sul, onde tem seu domicílio eleitoral, e posou para os fotógrafos fazendo o "V" da vitória.

Dilma votou acompanhada de Tarso Genro, governador eleito do Rio Grande do Sul, estado que o PT voltará a governar após 16 anos. "A partir de amanhã começa uma nova etapa da democracia. É exigido que as pessoas que assumam a direção (do país) tenham um sentido republicano e compromisso democrático para governar para todos", disse a candidata aos jornalistas.

A petista afirmou também que, se for eleita, governará "com todos os partidos que integraram a coalizão eleitoral (dez, no total)". Depois de votar, Dilma viajou para Brasília, onde acompanhará o desenvolvimento da apuração junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Alvorada. Segundo as pesquisas, a petista é a favorita para vencer o pleito, com cerca de 10% de vantagem sobre o tucano Serra, o que a tornaria a primeira mulher a governar o Brasil.

Presidente Lula vota em São Bernardo do Campo

O presidente Lula (PT) votou na manhã deste domingo na escola estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo (SP). Ele estava acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, e de aliados políticos.

sábado, 30 de outubro de 2010

No último dia de campanha do segundo turno Dilma faz carreata em Belo Horizonte


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, percorrreu neste sábado as ruas de Ribeirão das Neves (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, acompanhada do prefeito de BH, Márcio Lacerda (PSB).

Antes da carreata, ela disse que escolheu Belo Horizonte (MG) no último dia de campanha para o segundo turno porque foi na capital mineira que começou a vida política durante o período da ditadura militar.

"Aqui em Belo Horizonte foi quando participei das primeiras manifestações na época da ditadura. Belo Horizonte é o local que tem referência política para mim. Onde minha vida política começou", disse a petista.

Segundo a candidata, a campanha para o segundo turno foi difícil por causa de "calúnias" disseminadas na mídia e na internet.

"A campanha foi dura porque houve muitas calúnias divulgadas na mídia, principalmente na internet. Não guardo mágoa de ninguém porque isso pesa na alma e eu estou com a alma leve. Quero dar continuidade ao projeto desenvolvido pelo presidente Lula, que está focado nas pessoas."

Dilma disse que, caso eleita, pretende ajudar a sociedade brasileira a desenvolver valores. "Quero levar o Brasil e Minas Gerais para uma sociedade desenvolvida, cheia de democracia e justiça social. Quero desenvolver não só materialmente, mas os valores também."

A petista disse ainda que não pretende deixar de conviver com Lula. "Não quero deixar de conviver com o presidente Lula porque ele tem imensa capacidade política. Conversarei com ele sempre que puder. Ninguém vai nos separar porque nossa relação é íntima e forte."

Lula arrasta 100 mil pessoas em clima de festa nas ruas do Recife

Bruno Campos / Folha de Pernambuco

Com direito a orquestra de frevo e marchinhas tocadas pelos carros de som, a carreata pró-Dilma Rousseff (PT), que contou com a presença do presidente Lula (PT), levou cerca de 100 mil pessoas às ruas do centro do Recife, segundo informações da Polícia Militar. Lula seguiu em carro aberto por cerca de três quilômetros, juntamente com o governador reeleito Eduardo Campos (PSB), os senadores eleitos Armando Monteiro Neto(PTB) e Humberto Costa (PT), o coordenador da campanha de Dilma, João Paulo (PT), o prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT) e o deputado federal Fernando Ferro (PT).

O petista chegou pontualmente às 17h, e deu início à carreata que tomou conta da avenida Conde da Boa Vista. Todas as faixas estavam tomadas por militantes, que agitavam bandeiras e entoavam músicas para o presidente pernambucano. Nem a chuva que insistia em cair desanimou o público, que até chegou a presentear Lula. O presidente recebeu um chapéu de couro, uma bandeira de Pernambuco e um buquê de flores. Os militantes ainda aproveitaram a oportunidade para cantarem parabéns para o petista, que fez aniversário no último dia 27.

Ao final, Lula não falou com a Imprensa. Coube a Humberto Costa descrever o que viu do presidente durante o percurso. "Lula estava muito emocionado com esta vinda a Pernambuco, sua terra natal. Ele disse que estava terminando a campanha neste local como uma homenagem ao ex-governador Miguel Arraes (PSB), o único político que ele veio recepcionar pessoalmente após o exílio", destacou.


Marcos Pastich/ Folha de Pernambuco
alt
Bruno Campos / Folha de Pernambuco
alt
Diego Nigro / Folha de Pernambuco
alt
Diego Nigro / Folha de Pernambuco
alt

Parlamentares evangélicos criticam boatos e apoiam Dilma no Recife


No Recife, as lideranças evangélicas ligadas ao PT em Pernambuco se reuniram na manhã do dia (29) num hotel em Boa Viagem, para esclarecer o que classificam como boatos contra a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT).

Cerca de 100 pastores das igrejas Batista, Universal, Sara Nossa Terra, Quadrangular e Batista Primitiva participaram do evento, que contou com as presenças do senador eleito Walter Pinheiro (PT/BA) e do senador Magno Malta (PR/ES).

“Não podemos permitir essa manipulação, essa utilização da fé para desequilibrar o processo eleitoral”, afirmou o deputado federal e senador eleito da Bahia, Walter Pinheiro (PT), evangélico da Igreja Batista.
O coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, o deputado federal eleito João Paulo, também participou da reunião.

Para o senador Magno Malta (PR), do Espírito Santo, também membro da Igreja Batista, os supostos boatos envolvendo Dilma e temas religiosos foram uma covardia para iludir os evangélicos mais simples.

“Uma avalanche de mentiras encaminhou uma discussão que não é a nossa, nós não vamos eleger um bispo ou um padre, vamos eleger alguém para governar o país”, afirmou.

Walter Pinheiro lembrou que a legislação referente a esses temas será discutida no Congresso e não na Presidência da República, ressaltando que a candidata petista já deixou claro, na carta aberta aos evangélicos, como vai se posicionar em relação a esses temas.

“Eu quero que ela seja presidente para continuar o belo trabalho desses oito anos, esse resgate de vida que hoje acontece no Brasil. Quem é verdadeiramente cristão tem que pensar nisso.”
A revista Cristã brasileira foi distribuída durante o evento. A reportagem de capa mostra ‘como Dilma Rousseff ganhou o apoio dos evangélicos’.

O pastor e vereador por Jaboatão, Vilalba de Jesus, avaliou que a carta aberta de Dilma a essa parcela do eleitorado teve uma importância fundamental para a recuperação dos votos perdidos em função dos supostos boatos.

Também participaram da reunião: Márcio Marinho (PRB), deputado federal da Bahia; o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Eliezer da Silva (PRB); o coordenador da Igreja Sara Nossa Terra em Pernambuco, o pastor Humberto Teixeira, um dos organizadores do evento; e o bispo da Igreja Universal e coordenador político da instituição, Ossesio Silva.


 

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma destacou os benefícios da gestão de Lula no último dia da Propaganda eleitoral gratuita



No último dia para a exibição do horário político , Dilma destacou os benefícios da gestão de Lula para as classes mais pobres, avanços na geração de empregos, saneamento, educação, saúde e transporte. Ela voltou a afirmar que pretende dar continuidade ao que foi feito nos últimos oito anos. "Meu compromisso é fazer do Brasil um País de pleno emprego, onde todos vão poder subir na vida com seu esforço e apoio do governo" garantiu. Com imagens de momentos marcantes para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o locutor anunciou o começo de uma nova fase para o País. "O Brasil já se prepara para se despedir do maior presidente de sua história, mas ele vai deixar a presidência tendo a mais clara certeza de que, se Deus permitir e o povo quiser, sua obra vai continuar".

Em seguida, apoiando a presidenciável, Lula pediu que os eleitores não deixem de comparecer às urnas neste segundo turno. "Daqui a dois meses não serei mais presidente, e ficaria muito feliz em ver a companheira Dilma continuar esse trabalho. Pela primeira vez em cinco eleições, meu retratinho não vai estar mais na urna, mas na hora que aparecer o retratinho da Dilma, vai votar na candidata mais preparada e também vai estar votando um pouquinho em mim", enfatizou. Dilma finalizou agradecendo aos brasileiros e pedindo votos para ser eleita a primeira presidente da República: "humildemente peço seu voto nesse domingo. Com isso você estará garantindo um avanço desse projeto que melhorou sua vida e colocou o Brasil nesse noto patamar", finalizou.

Lula comanda marcha no centro do Recife hoje à tarde


Um forte esquema de segurança foi montado para proteger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na caminhada que o petista faz hoje no Centro do Recife, encerrando, no estado, a campanha da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. 

Somente a Polícia Militar vai colocar nas ruas 250 homens, dos batalhões do Recife e Região Metropolitana. O efetivo será reforçado com policiais civis e do Corpo de Bombeiros, além da equipe da segurança oficial do Palácio do Planalto. 

A caminhada vai substituir o comício que seria realizado, ontem, no Marco Zero. O evento foi cancelado em razão da viagem de Lula a Buenos Aires para acompanhar o velório do ex-presidente da Argentina Nestor Kirchner.

A chegada do petista ao Recife está prevista para as 15h. Ele seguirá do aeroporto direto para a Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, de onde seguirá em carro aberto até o Pátio do Carmo. No roteiro, as avenidas Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto. 

Segundo os organizadores, os três quilômetros do percurso deverão ser percorridos em uma hora. O presidente embarca para Brasília logo após a mobilização. 'Ele quer chegar em casa a tempo de assistir o debate da TV Globo (último confronto entre os presidenciáveis Dilma Rousseff e José Serra/PSDB)', relevou o coordenador da campanha petista no estado, deputado federal eleito João Paulo (PT).(Do Diario de Pernambuco - Rosália Rangel)

Tiririca admite que teve ajuda para escrever declaração em que declara ser alfabetizado


Eleito deputado federal pelo PR com 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, admitiu à Justiça que teve ajuda para redigir o documento em que afirma ser alfabetizado. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Estado de S. Paulo, Tiririca informou que foi sua mulher quem o ajudou a escrever a declaração.

Isso porque, segundo a defesa do deputado eleito, os anos de trabalho no circo provocaram em Tiririca uma lesão que dificulta a aproximação do dedo polegar do indicador. A defesa foi entregue na segunda-feira ao juiz Aloísio Sérgio Rezende Silveira, da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo.

Tiririca é acusado de falsificar o documento em que tentava provar saber ler e escrever, requisito obrigatório para ser candidato a cargo público. Um laudo elaborado pelo Instituto de Criminalística a pedido do promotor eleitoral Maurício Antonio Ribeiro Lopes detectou que "o autor dos manuscritos examinados possui uma habilidade gráfica maior do que aquela que ele objetivou registrar ao longo do texto da declaração".

A defesa do deputado eleito também se baseia em laudos e pareceres de fonoaudiólogos e psicólogos. Os especialistas analisaram o que os advogados de Tiririca classificam como uma dificuldade de dicção dele – e seus reflexos. Os profissionais ainda explicaram as consequências que a origem familiar humilde teve na formação educacional do palhaço.

Caso se comprove que Tiririca não sabe ler nem escrever, o deputado poderá ser condenado a cinco anos de reclusão e pagamento de multa por “omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, para fins eleitorais”. No dia 3 de outubro, ele foi eleito com a maior votação do país.

Para o promotor Maurício Ribeiro Lopes, não restam dúvidas de que o palhaço é analfabeto e fraudou não só o documento entregue à Justiça como também a carteira de habilitação que tirou em 1996, na mesma semana em que sua mãe, Maria Alice Oliveira Silva, declarou a VEJA que o filho sabia apenas “desenhar o nome”. Assim como para ser candidato a deputado, saber ler e escrever é critério para dirigir no território nacional.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

STF decide que Ficha Limpa vale nestas eleições


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quarta-feira, que a Lei da Ficha Limpa é válida e deve ser aplicada nas eleições deste ano. Depois do desgaste público de sua imagem no caso Roriz, quando não conseguiu pôr fim a um inédito impasse sobre a validade da norma, a Suprema Corte cumpriu seu papel. Após mais de seis horas de intenso debate - e novo empate -, chegou finalmente a uma conclusão.

Para sair do impasse, a maioria dos ministros decidiu seguir a sugestão do decano Celso de Mello e recorrer ao regimento interno da corte ao analisar recurso do deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA). Diz o artigo 205 do regimento que, em caso de empate, "havendo votado todos os ministros, salvo os impedidos ou licenciados por período remanescente superior a três meses, prevalecerá o ato impugnado". Traduzindo: como a composição do tribunal está incompleta desde a aposentadoria de Eros Grau, prevalece a medida questionada - a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que barrou Jader com base no crivo da nova lei.

Na prática, a Ficha Limpa permanece em vigor. Como consequência, Jader Barbalho (PMDB) tem o registro indeferido e não poderá assumir o cargo de senador, para o qual teve votos suficientes no estado do Pará. Em 2001, ele renunciou ao mandato no Senado para escapar de um processo de cassação por suspeita de desvio de recursos do Banpará e da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). A Lei da Ficha Limpa, sancionada em junho deste ano, torna inelegíveis os políticos que renunciarem para escapar de punição.

Segundo a assessoria do Supremo, a decisão desta quarta-feira será aplicada a outros casos em que políticos renunciaram para escapar de punição. As demais hipóteses previstas pela Ficha Limpa poderão ser analisadas em julgamentos futuros.
 

Em comemoração ao aniversário, Lula recebe 600 pessoas no Palácio da Alvorada


Presidente fez discurso carregado de emoção e afirmou que continuará na vida pública

Na segunda comemoração do dia pelo seu aniversário de 65 anos, o presidente Lula recebeu cerca de 600 pessoas que aguardavam para cantar os parabéns na frente do Palácio da Alvorada na noite desta quarta-feira (27).

Lula e a primeira-dama Marisa Letícia apareceram de branco e foram diretamente par o meio da multidão, o que acabou causando confusão entre os seguranças da Presidência da República que tiveram de abrir mão da proteção ao presidente em nome da notória vontade de Lula de se jogar nos braços do povo.

Logo após cantar os parabéns, Lula subiu em um palanque onde um coral de crianças da Assembleia de Deus de Planaltina, cidade-satélite de Brasília, cantou parabéns para o presidente, que ao mesmo tempo pedia para que os adultos descessem, sob risco de desabamento.

Enquanto a multidão gritava "Lula, seu presente é Dilma presidente", o aniversariante iniciou o discurso fazendo gracejo com o período eleitoral.

- Aqui não pode falar de eleição, é só aniversário do sessentão.

Movido pela emoção - o presidente chegou a enxugar as lágrimas por três vezes - Lula embarcou num relicário de lembranças de seus oito anos de mandato.

- Quero agradecer a cada um, do fundo do coração, pelo carinho, pelas críticas, pelo reconhecimento e até mesmo quando foram duros comigo e disseram que eu não estava perto. Um presidente só pode governar bem o país se tiver a coragem de olhar no olho de cada homem e mulher e aprender a perguntar ao invés de responder, de ouvir ao invés de falar, e dar ao invés de receber,. É essa a lição que levo.

Na mesma linha dos discursos que vem fazendo país afora ao lado da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, Lula apelou para o sentimento patriótico e disse que continuará presente nos acontecimentos políticos.

- Estejam certos de uma coisa: deixo a presidência, mas não deixo a disposição de brigar por esse país e de ajudar a construir esse país. Tenho a convicção de que, aconteça o que acontecer nesse país, vamos continuar governando pela cabeça de vocês, vamos continuar falando pela boca de vocês, vamos continuar andando pela perna de vocês e brigando pela dignidade de vocês.

Sob intensa pressão da multidão, Lula entrou no carro encharcado de suor - assim como Marisa Letícia - e voltaram para dentro do Palácio da Alvorada. A previsão é que o casal receba amigos próximos, ministros e alguns militantes para uma comemoração mais reservada.

Assista ao vídeo:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pesquisa: com 83%, aprovação ao governo Lula bate recorde histórico


Maior cabo eleitoral da presidenciável Dilma Rousseff (PT), o presidente Lula também está se beneficiando do período eleitoral. Pela terceira semana consecutiva, a avaliação de seu governo obteve um patamar recorde de aprovação na série histórica do Datafolha na pesquisa realizada e divulgada hoje pelo instituto. No levantamento atual, 83% dos eleitores brasileiros avaliaram sua administração como ótima ou boa.

Na semana passada, essa aprovação chegava a 82%. No mesmo período, o patamar dos que consideram seu governo regular passou de 14% para 13%, enquanto 3% dizem que ele é ruim ou péssimo, índice que se manteve. Dois de cada três eleitores de Serra (67%) avaliam a gestão de Lula como ótima ou boa. Entre os eleitores de Dilma, esse índice chega a 96%. Para 80% dos eleitores que votaram em Marina no primeiro turno, a gestão do petista é ótimo ou bom. A nota atribuída ao governo Lula no atual levantamento é 8,2, a mesma registrada na semana passada. Com informações da Folha.com.

Caruaru parou para ver Dilma passar

Fotos Roberto Stuckert Filho
alt
Meiguice: presidenciável do PT acenou, mandou beijos e fez corações no ar


alt
Até as freiras de um colégio da cidade tiveram momentos de tietagem

 
O locutor do carro de som que abria a carreata da presidenciável Dilma Rousseff, nesta terça-feira à tarde falava em alto e bom som: "Caruaru parou". E parou mesmo por mais de duas horas. Desde a saída da petista no Aeroporto Oscar Laranjeiras, por volta das 15h30, até o final do ato no bairro Maurício de Nassau, o que se via era uma multidão nas ruas. A militância e simpatizantes da candidata improvisavam das mais diversas formas para conseguir um aceno ou até mesmo um beijo jogado no ar. Valia tudo. Subir em árvores, telhados, marquises de lojas, caminhões e carros menores para registrar a cena no município do Agreste. 

Acompanhada do governador Eduardo Campos (PSB), de políticos correligionários e aliados, Dilma teve o seu grande momento ao atravessar uma das praças da cidade, a Nossa Senhora da Conceição. Neste local, foi improvisado em cima do caminhão que transportava o grupo, um discurso de agradecimento ao povo que se espremia para acompanhar o evento. "Hoje eu tive uma das experiências mais fortes aqui em Caruaru. Agardeço a cada homem e a cada mulher. Nunca vi tanta festa, tanta energia. O coração do Brasil está bem aqui em Caruaru", disse Dilma com os olhos marejados". Quem ouvia as palavras da petista agradeceu com um grito de guerra: "Brasil urgente, Dilma presidente".

O governador Eduardo Campos foi o primeiro a discursar e lembrou que a presença de Dilma na campanha é "a oportunidade de o Brasil seguir mudando". "O Brasil vai ter a primeira mulher presidenta. Nós já temos uma nova presidenta do Brasil. Caruaru escolheu na cabeça e no coração", afirmou o socialista. O prefeito José Queiroz (PDT) disse ter certeza que a petista representa a "continuação dos sonhos transformados em realidade". A carreata acabou por volta das 18h30. Estava prevista uma coletiva à Imprensa no aeroporto, coisa que não ocorreu por conta do tumulto e desorganização na saída do evento. Depois, havia a expectativa de uma nova conversa de Dilma com jornalista logo após a dispersão da carreata, mas isso também não ocorreu e Dilma se limitou a falar apenas de sua impressão sobre a festa. Depois disso, entrou na van com Eduardo e aliados para ir direto ao aeroporto onde pegaria o jatinho rumo à Vitória da Conquista, Bahia, para cumprir mais uma agenda de candidata.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Em reunião com líderes evangélicos, Eduardo condena ataques a Dilma

alt
O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) reuniu lideranças evangélicas na manhã deste sábado (23) no Recife Praia Hotel, no Pina, em favor da eleição de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Representantes de diversas igrejas expressaram sua confiança na candidata escolhida por Lula, destacando que a sua vitória significa a continuidade de um projeto político comprometido com os brasileiros mais necessitados.

Os participantes estamparam adesivos com os dizeres “sou evangélico e voto Dilma 13”. O Bispo Ossésio Silva, da Igreja Universal, representante do Conselho Estadual de Pastores, ressaltou que foi a partir do Governo Lula que os mais pobres passaram a ter oportunidades. “Em time que está ganhando não se deve mexer. Sabemos que Dilma é uma mulher aguerrida e vai fazer avançar o trabalho de Lula”, afirmou, diante de uma plateia que reuniu cerca de 120 lideranças de outras igrejas, como a Renascer em Cristo, a Cristo Vive e a Assembleia de Deus, além de presidentes de Conselhos de Pastores de municípios do interior do estado.

Eduardo falou aos presentes por cerca de 20 minutos, destacando algumas das conquistas do Governo Lula. Ele reafirmou a necessidade de seguir fazendo uma campanha propositiva. “Não vim aqui para desqualificar o adversário de Dilma, da mesma forma que não ataquei o meu adversário em Pernambuco. Estou aqui para falar das qualidades da candidata Dilma e de sua capacidade para dirigir o País”, disse.

O governador mais votado do Brasil se disse “muito triste“ com os ataques pessoais dirigidos contra Dilma por parte de algumas lideranças evangélicas que se reuniram ontem no Recife para declarar o apoio a José Serra (PSDB). No encontro, alguns religiosos colocaram sob suspeita sobre o estado de saúde da ex-ministra e, em tom de alarde, classificaram a vitória de Dilma como uma ameaça às famílias brasileiras. “Essa campanha é baixo astral. O nosso debate é aquele que discute projetos para o Brasil”, ressaltou.

Michele Souza/Divulgação
alt
Adesivos da presidenciável do PT foram distribuidos entre os religiosos

Coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo também participou da reunião. Ele falou da contribuição que os líderes evangélicos podem dar para responder à onda de calúnias que tenta apagar as realizações do presidente Lula. “Há maior exemplo de cristandade do que tirar 28 milhões de pessoas da condição de miséria? Vocês que estão próximos aos mais pobres sabem como a vida do povo melhorou. Não se pode destruir isso tudo por meio da mentira e da calúnia”, disse João Paulo, que seguiu para Petrolina com Eduardo e Armando Monteiro para uma grande carreata.
Também presentes no encontro, entre outras lideranças, o presidente do Conselho Estadual de Pastores e vereador por Jaboatão, Pastor Vilalba de Jesus (PRB); o presidente do Conselho de Pastores de Camaragibe, Pastor Valdir Andrade; o presidente do Conselho de Pastores de Nazaré da Mata, Tenente-Coronel Inaldo Cizino; o representante do Conselho Estadual de Pastores, Pastor Daniel Agra; e o vereador pelo Recife, Pastor Alfredo Santana (PRB).


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REUNIÃO DE QUARTA-FEIRA NA IURD EM AFOGADOS NO RECIFE-PE

Na Quarta-feira 20/10/10 Aconteceu a Reunião de Busca ao Espírito Santo na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Afogados, em Recife, Pernambuco, Muitas pessoas compareceram pela primeira vez à IURD e tiveram a oportunidade de conhecer o plano da salvação de Deus para os homens.

Nesta reunião, ministrada pelo pastor Rogério Serra, foram realizados clamores pela união e salvação da família, além da cura do corpo e da alma dos enfermos.

As reuniões em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9h30 e 18h.

A Igreja Universal de Afogados está localizada no Largo da Paz, 267.




quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONSAGRAÇÃO DO GRUPO JOVEM E DO GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO


Aconteceu nos Domingos do mês de setembro e outubro a Consagração dos Grupos de Evangelização e do Grupo Jovem na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Afogados, em Recife, Pernambuco ,  Muitas pessoas compareceram pela primeira vez à IURD e tiveram a oportunidade de conhecer o plano da salvação de Deus para os homens. 

Nesta reunião, ministrada pelo pastor Rogério Serra, foram realizados clamores pela união e salvação da família, além da cura do corpo e da alma dos enfermos.

As reuniões em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9h30 e 18h.

A Igreja Universal de Afogados está localizada no Largo da Paz, 267.


















segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS

No Sábado dia 09/10/10, O Bispo Ossesio Silva e o Vereador Alfredo Santana com Colaboradores e Coordenadores Agradeçe a todos que contribuíram direta e indiretamente: aos obreiros, pastores, membros, jovens e simpatizantes na Campanha do Bispo Ossesio Silva e na Campanha do Pastor Vilalba de Jesus .

Queremos agradecer a todos pela enorme força dada , o carinho o trabalho e as orações durante a Campanha do Bispo Ossesio Silva e a Campanha do Pastor Vilalba de Jesus .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG